Tour Linha Bella com Almoço
- Todos os dias
- Gramado
Tour Linha Bella com Almoço
O agro turismo vem despertando a curiosidade dos viajantes que visitam Gramado (RS). Situado na área rural da cidade, composta por paisagens serranas, vinícolas, casarões típicos da época de 1950, uma nova experiência surge a caminho das propriedades dos colonos.
Além de prestigiar as famílias de colonos e a breve explanação sobre a vivencia de seus descendentes, você também poderá apreciar as belas paisagens, ter contato com a Natureza e o ar puro que ela oferece, degustar produtos coloniais e por fim conhecer uma Cantina com comida típica Italiana, muita música e diversão.
Cardápio do almoço
Polenta mole; Galinha caipira com molho; 5 tipos de massas; 4 tipos de molho; Galeto assado; Lasanha ou canelone; Polenta recheada; Queijo, salame e aipim frito; Polenta brostolada; Buffet de saladas; Buffet de sobremesas.
Inclui:
Almoço, e transporte saindo da Av. das Hortênsias, 1710, Centro – Gramado/RS (caso cliente prefira transporte saíndo do seu hotel ou pousada deve ser solicitado para a agencia francystur onde contratou seu passeio, porém terá um custo adicional de R$20,00 por pessoa.
Roteiro:
O passeio acontece com cinco paradas: Vinícola Masotti, Casarão de Viscenzo Marcon, Marco Zero (Linha Nova), Moinho Cavichion e Cantina Linha Bella.
Avisos:
O valor pago pelo passeio é referente ao (almoço e transporte saindo da Av. das Hortênsias, 1710, Centro – Gramado/RS), Os pontos turísticos mencionados acima não cobram ingresso nem degustação quando disponibilizado, portanto se algum dos pontos turísticos citados no roteiro não disponibilizarem degustação ou fazerem alguma alteração sem aviso prévio por motivos de força maior, não nos responsabilizamos e nem fazemos qualquer tipo de estorno, pois como mencionado são gratuitos.
Crianças de 0 a 4 anos não pagam, de 5 a 9 anos 50% de desconto e deve ser pago diretamento pra agencia Francys Tur.
Passeios comprados com menos de 72hs antes da execução, verificar disponibilidade antes de comprar, se caso o comprar sem consultar disponibilidade, sua compra pode ser cancelada automaticamente.
Caso o cliente tenha comprado o passeio com valor de Baixa temporada para usar o passeio na alta temporada que são os meses de Novembro, Dezembro e Janeiro será cobrado a diferença de acordo com o valor reajustado em nosso site.
A Agencia Francys Tur não é responsável pelo passeio de Tour Linha Bella, em caso de cancelamento por motivos de força maior, é de inteira responsabilidade da empresa Linha Bella. Porém a Francys Tur é responsável pela devolução do valor pago pelo passeio para o cliente.
Crianças de 0 a 5 anos não pagam, porém devem usar o mesmo acento do responsável.
OBS: Após finalizar sua compra pelo nosso site, solicite o seu voucher clicando no link ao lado https://bit.ly/3q3kqKh
Não compre esse passeio com menos de 48h de antecedência do dia da execução, pois não significa que tem vaga no site que iremos atender. consulte disponibilidade clicando no link ao lado https://bit.ly/3vHdwv6
——————————————————————————————————————
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES Valores expressos por pessoa, em reais (R$); Política para crianças no passeio tour linha bella até 5 anos não paga, porém devem ir no colo do responsável. O passeio acima é em base regular, ou seja, o valor é correspondente ao serviço realizado em grupo; O passeio pode ser realizado em vans, micro-ônibus ou ônibus; Atividade sujeita à alteração de datas, em função da programação interna da agência; Os passeios poderão sofrer alteração no roteiro ou cancelamentos devido a condições climáticas ou fatores de força maior que impeçam aquela atividade;
REGRAS E POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Após a reserva dos serviços solicitados, caso você desista da sua viagem, por qualquer motivo, você pode ainda obter o reembolso de parte dos valores dos serviços, conforme a tabela abaixo.
Conforme prevê:
Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004
Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em 10 dias úteis, monetariamente atualizados.
Para passeios e traslados:
Cancelamento solicitado até 7 dias após a compra reembolso de 100%, exceto quando o serviço está a menos de 7 dias da sua realização, neste caso não haverá reembolso.
Cancelamento solicitado após 7 dias da compra não haverá reembolso.
Cancelamento solicitado com menos de 7 dias da sua realização não haverá reembolso.
Não haverá devolução de valores por conta da pandemia COVID-19, O valor pago ficará de crédito para o cliente, podendo usar o mesmo até 1 anos após o reagendamento. Portanto os passeios sofrem alteração nos valores e a diferença o cliente deverá pagar mediante o novo agendamento se tiver ocorrido alteração no tarifário.
- Escolha uma data para continuar a reserva
- Após, preencha seus dados e pronto, sua reserva estará confirmada!